terça-feira, 15 de março de 2011

Perdida

Hoje eu achei uma moeda de cinquenta centavos esquecida em uma poltrona da livraria que frequento. Achei  aquilo inusitado. Faz tempo que não encontro nem uma moeda de cinco centavos pelo chão.

Parei a leitura e fiquei pensando se a deixava ali ou a levava pra mim. Levei. Até onde eu não sei porque ao procurá-la no bolso me deparei com um furo no tecido interno da calça e a moeda já não estava mais comigo. Achei engraçado. 

A danada da moeda também se perdeu de mim.

4 comentários:

Cames disse...

Certas coisas jamais nos pertecerão... até mesmo uma moedinha. rs

2edoissao5 disse...

acho que ela é uma moeda andarilha!

Ju Fuzetto disse...

O destino que ela traçou era tão incerto... Talvez ela pertencia aquela espécie de objetos ou de gente que não sabe para onde ir. e só!


Adorei tudo aqui

RCAUA disse...

"Moedas mal cuidadas se perdem de nós mas não perdem seu valor."
Monk