segunda-feira, 22 de março de 2010

Alguém?

Quero encontrar alguém que me ame e demonstre isso
Quero ficar com alguém que mesmo ocupado estenda os braços e me abrace
Quero gostar de alguém que mesmo quando estiver triste torça por minha felicidade

Quero encontrar alguém imperfeito, mas que eu ame cada um de seus defeitos
Quero ficar com alguém que não ligue pra números, marcas e rótulos
Quero gostar de alguém que seja gentil, mesmo quando gentileza for difícil

Quero encontrar alguém que me encontre e se encontre
Quero ficar com alguém que faça abrigo de um abraço
Quero gostar de alguém que nada impeça de ficar comigo


Por fim, alguém que me permita ser esse alguém também...

3 comentários:

J.F. de Souza disse...

É pedir demais? :P

Natália Raposo disse...

Era exatamente o que eu queria também. É estranho parecer que um monte de gente quer SÓ isso e essas pessoas nunca se encontram.

/mundo injusto

X disse...

Quero também!!!!