terça-feira, 3 de março de 2009

Caetanear

Ouvir Caetano Veloso me traz saudosas memórias da minha infância.

Lembrança de um tempo onde eu só conhecia gente boa, que minha vida era tranquila e acreditar nas outras pessoas era fácil. Um tempo que minha família era completa, bonita e unida.

Caetano me faz lembrar da melhor irmã que uma filha única poderia ter, do sorriso, da altura e do chevete marrom dela.

Caetano também traz a lembrança dos velhos amigos da minha mãe - e sinto falta deles, é engraçado. Ele me lembra ainda das reuniões aqui em casa, das conversas e risadas, do cheiro de uísque misturado ao de cerveja, da casa cheia, luzes acesas e discos de vinil.

E eu não sei exatamente por qual razão, se por saudade ou solidão, ouvi, cantei, chorei e sorri Caetano por horas e horas. Parei só agora, por que irei dormir. Sem caetano, mas com boas lembranças.

8 comentários:

eder disse...

é sempre bom relembrar coisas boas

grato pela visita

james emanuel de albuquerque disse...

Receba um colinho e muitos beijinhos...

disse...

Voz bonita sim rs

Felipe Attie disse...

Na infância a gente só conhece gente boa, coisas boas, lugares bons. Depois, a gente cresce e tudo fica ruim, até a gente. Como você mesma disse no meu blog... "Descendo..."

Felipe Attie disse...

Quer dizer... você disse que "sobre", mas tenho minha dúvidas... hehehehe... Acho difícil alguém subri hoje em dia. Não que isso seja necessário.

Beijos e até...

Voltarei.

Júlia S. B. disse...

Ah, Caetano... faz parte da minha infância também :)
gostei muito do texto ;*

Jaqueline Sales disse...

Pode até ter passado, mas deixou saudades e boas lembranças esse passado maravilhoso. Por causa dele, você até poderá dizer, "EU FIU FELIZ POR ALGUNS DIAS". Isso é ótimo de sentir e de perceber.

BeijUivooooooooooooosssssssss da Loba

Unknown disse...

Estive por aqui aprendendo um pouco com o seu blog!!!
Abraço Ademar!!!