terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Pensando no presente, vi o futuro

Entrou agitada na sala e gritou dizendo:
- Achei um desenho legal! Agora sim terei uma tatoo original!

Enquanto tatuavam sua nuca, ela pediu cuidado com o piercing recém colocado na orelha. E pra passar o tempo ela falou da família e do casamento.

- Ah, casei na praia! Sem véu, sem grinalda, mas com tantos amigos reunidos que quase a festa não acabava. E essa semana meu filho veio me abraçar todo contente por ter defendido um pênalti na escola. Pra comemorar fiz a comida que ele mais gosta. Depois do almoço ele correu no meu quarto e trouxe o violão: '- Mamãe canta a música que você fez pra mim?'. E não tive como recusar o pedido do meu campeão.

Ela não parava de falar, acho que pra se livrar da dor causada pela agulha.

- Rapaz, Foz do Iguaçu é uma beleza, você tem que ir. Quando fui tirei foto até com a pantera! (risos)

Ainda falou da faculdade, da brincadeira de escrever um livro e de seu time que jogou bonito lá em Tóquio. No fim, já perto de sair, alguém perguntou se ainda faltava alguma coisa pra ela fazer nessa vida. E ela respondeu rapidamente:

- Ainda darei um pulo em Paris, somente depois de visitar o Louvre é que eu descansarei feliz.


Obs.:
• Descanse o rato nas palavras em negrito e leia a lista.
• 'Pantera' é um dos apelidos de uma amiga que mora em Brasília.

15 comentários:

Anônimo disse...

Louvre?
meu sonho!

a listinha foi show!
a melhor parte é dos amigos reunidos (sempre!)

beeijô!

Anônimo disse...

já conversei com algumas pessoas que me deram a impressão que, além de ser eu uma imbecil, não fiz nada na vida. Acho que Millor escreve algo a respeito disso...
legal.
mariah

Anônimo disse...

Tambem fiz minha previsao do futuro... vou ter q esperar dez anos p ver se to certa, kkk.
Adourei os seus.

Anônimo disse...

Adoreei.
Háá aprender a cozinhas que vai ser o dificil.

:)

Anônimo disse...

"Ainda darei um pulo em Paris
somente depois de visitar o Louvre
é que eu descansarei feliz".


como um haikai do sonhos nossos!

Anônimo disse...

Oi, "magrela"

3-4-5-12 (esse pode repetir) e 13

Há braços

Anônimo disse...

ai gente,que post mais legal!
eu queria saber escrever assim,queria mesmo!
vc e criativa demais,anná!
ô guria inteligente do casseta!
nossa,goXtei goXtei demais!


amo vc.

Anônimo disse...

nossaaaa
adorei a forma diferente de construir a lista, anna :)

e filho fofo campeão de futebol é tudo *-*

Anônimo disse...

uma amiga que chegou de Paris há pouco disse que o Louvre é enooorme e fascinante e cansativo porque é cheio de turistas fotografando lá dentro.

Separe dias pra visitálo e tente os horários de menos fluxo! =)

divirta-se!

Anônimo disse...

Emocionante o seu "depósito" na boca do caixa.
Essa co-relação entre sonho, ficção, pseudo-realidade e futuro me fascina.
Claro que voltarei mais vezes.
Beijos

Anônimo disse...

É, um dia vou a Paris também. A idéia era pra lua de mel mas vou mesmo que seja sozinho.

Anônimo disse...

O que falar?? Foto diferente, Cabeça diferente, Texto diferente... Uma expressão perfeita de A + B que resulta em um T de Texto muito divertido e interessante... Gosto de visitar esse Blog que, aliás, reacendeu meu interesse por esse tipo de leitura, exatamente por oferecer textos criativos e bem leves... Parabéns pra você e pra todos que escrevem aqui...

Anônimo disse...

Com interação e tudo! Gostei demais, Anna, ficou muito legal.

O probelma de fazer a primeira tatuagem é que você descobre que não é assim um bicho de sete cabeças e já sai da sessão com vontade de fazer a segunda, hahahah!

Quando vier pro Paraná, se quiser dar uma passada por Curitiba, já sabe, né?

Co-rin-thians!!! \o/

Anônimo disse...

eu sempre quis fazer uma tatuagem e um piercing. depois eu desisti com medo da dor! =P

Anônimo disse...

Vc já é um sucesso!

O resto é fácil...


Beijo.